6 de março de 2009

Ser fã...

Gente Linda *-*

Estou eu aqui novamente pra falar sobre a vinda dos McLindos (aff, tô atacada hoje) pro Brasil! Na verdade é mais um desabafo de fã.

Todos os shows confirmados, todo mundo comprando o ingresso pros shows e muito felizes!

Pois é, eu deveria também estar feliz, mas eu não vou. Pois é, já chorei demais, não vou. Meu sonho de 4 anos e meio, de conhecer eles, ver de pertinho, sentir a presença, o calor, a energia positiva que eles passam pra gente de perto. Ver o Mr. Covinha de pertinho, e que sabe, até fazer (MUITO!) esforço pra conseguir um abraço de todos. Sentir que eles são reais... Mais uma vez meu querido sonho foi pro ralo. Da outra vez também não fui :/
Só que é fã mesmo sabe o que é sentir a "dor" de não poder ver seu ídolo querido, que você economiza toda a sua mesada pra comprar coisas deles, lotar de cds o porta-cds, lotar de poster as paredes do quarto, e sua mãe vê, ela fica puta, e manda você tirar tudo, aí você não tira e ela fica mais possessa ainda, e se você não tomar cuidado, ela pode tirar tudo e rasgar até! :O
Ouvir as músicas o dia inteirinho, e no outro dia, repetir a dose. Cortar revistas, customizar fichários, agendas, cadernos. Falar na cabeça dos amigos, até eles mandarem a gente calar a boca ou ir pra aquele lugar. Sair na rua berrando músicas ou apenas ouvindo a música um pouquinho alto demais e chamando a atenção. Se emocionar com cada ação boa que eles fazem, ou cada música bonita, chorar de saudades por eles terem partido de seu país, sentindo aquela sensação de perda. Fazer todos os seus familiares ouvir a música que está passando o clipe na TV, aí seu pai te xinga por que está na hora do jornal, e ele não curte aquelas músicas, seu vô também reclamando. Sua irmã (ou irmão) feliz e cantando a música também, pois de tanto você falar da banda ela ou ele acabou gostando também (o problema é quando ela quer roubar os posters e as fotos ¬¬). Gastar toda a tinta da impressora imprimindo fotos. Lotar o computador de fotos, babar na tela do computador, ter uma doação, um blog, e fazer um MySpace só pra ter ELES lá.
Sentir aquele arrepiou quando ouve uma música e falar "AIJESUSMARIAJOSE,MORRI".
Pensar em pintar o cabelo de 5 cores só pra lembrar deles a cada hora que você olha no espelho, e querer ter um piercing nos lábios.
Ligar o rádio no último e acordar o viziiiiiinho! õ/
Aprender a tocar guitarra só pra poder tocar as musicas deles.
Deixar de estudar pra ficar na internet vendo notícias ou apenas ouvindo aquelas músicas.
Falar que irá morrer se não ver eles, econimizar com MUITA dificuldade sua querida mesada pra poder comprar o ingresso e no fim, você tem o dinheiro e tem como ir, mas não dá pra ir.
Desilusão na certa.
Mas eu vou ficar bem. Eu vou ficar bem? Vou, porque outros virão, e como sempre batalharei pra ir. Dessa vez foi quase, quem sabe, na próxima eu também vou tá com o nick do msn escrito assim: "COMPREI O INGRESSO CARALHO! 28 DE MAIO!"


:*

Um comentário:

  1. Priiiiiiiiiiiiiiiiii...

    [2]p td q vc disse!!!
    Td isso ai sou eu, ker dizer...Eh NOIS!!!
    Rsrsrsrsrs..

    Pq eu sei q essa eh vc e sou eu tbm..eu faço td isso!
    O Myspace q agt fez soh p ter eles... Agt passar o dia td no msn falando neles e xinando as suas namoradas... Entre td as nossas loucuras!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    E se eu naum for p o show eu vou morrer!!
    CRY!!!
    Mato a minha mãe!!
    Rsrsrsrsrs...

    + agt dah um jeito, como eu sempre digo:
    A esperança eh a ultima q morre!

    Te amo maninha!!!

    McFLY I Love too...
    *-*

    ResponderExcluir